sexta-feira, 8 de junho de 2018

Na trave


Eis aqui, eu, mais uma vez dando bola fora, digo, falando mal do futebol.

Assim como antes, ainda não tenho time. Para evitar mais delongas, as vezes digo que sou botafoguense. Talvez porque se eu torcesse para algum time, esse seria um forte candidato.

Pois bem, Copa do mundo, não é? Que preguiça!

Enquanto países mantêm suas bandeiras sempre hasteadas, no Brasil isso acontece a cada 4 anos. Troquemos todas do mundo por bandeiras brancas, por favor!

Gente, longe de mim querer ser a ovelha negra da Copa, é triste sofrer bullying. Mas não posso ir contra a minha natureza de não gostar de futebol, tão pouco contra a natureza de não ser patriota.

Quero os verem felizes, torcendo, bêbados e unidos, só gostaria que o motivo para tanto, fosse melhor, melhor que uma bola rolando, e que durasse mais também, como não é possível, então, arregacem as mangas, pintem-se de verde e amarelo, torçam para os times ganharem mais dinheiro, os idolatrem como se fossem Deuses, soltem fogos (fdp), esqueçam todos os problemas, porque amanhã tudo voltará ao "normal". 

Salve a seleção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário